quinta-feira, 5 de julho de 2012



CRÉDITOS:



Descrição: Pra todos vocês amantes de futebol e que adoram jogar uma bela partida no seu PS2 acaba de ser lançado o FEA 2012 'Fut Evolution Absolute'

Ah, antes que eu esqueça quero avisar que não me preocupei muito em colocar um super design nas imagens do jogo, e que nesse patch me aprofundei mais nas atualizações dos clubes brasileiros, por isso não esperem uma super atualização nos clubes europeus pois foi atualizado somente o básico e os mais populares, mais em relação a os clubes brazukas podem ficam tranquilo pois virão mais que 100% atualizado... 

Novidades:
Master liga, copa e liga - FUNCIONANDO
Atualizado até o dia 23/02/2012
SÉRIE B do CAMPEONATO BRASILEIRO COM 20 CLUBES
Placar central com o logo da tv globo
Novo CT ( feito por mim )
Novo estádio ( Rei Pelé )
Habilidades totalmente revisadas
Clubes europeus foram atualizados somente os principais
Novos uniformes temporada 2011-12
E muito mais....

Região: NTSC / WE10
Gênero: Esporte/Futebol
Idioma: Português
Narração: Galvão Bueno
Mídia: DVD
Tamanho Total: 11 Partes / dez de 100MB e uma de 36,9MB
Mesclagem de Uniformes: Alguns uniformes não foram mesclados ( apenas no próximo patch terá mesclagem 100% )
Senha para Descompactar: alissonpatch.blogspot.com

Servidor: 4Shared




GALERA, QUERO PEDIR UMA COISA - SE CASO ENCONTREM BUG OU ALGUM TIPO DE ERRO QUE VENHA CAUSAR TRAVA NO JOGO, QUERO QUE VCS RELATEM AQUI NESSE POSTAGEM PARA QUE EU POSSA TENTAR CORRIGIR NO PRÓXIMO PATCH.
 
ATENÇÃO: ESSE PATCH NÃO É DA EQUIPE PERNETA GAMES.
DÚVIDAS OU RECLAMAÇÕES VISITE O BLOG DA EQUIPE QUE EDITOU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário